M. Dias Branco participa da 11ª SuperBahia, a maior feira de varejo de alimentos do Nordeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Líder nacional em massas e biscoitos leva as marcas Fit Food, Frontera e Smart pela primeira vez ao mercado supermercadista nordestino

Presente em 99,9% dos lares nordestinos, segundo a Kantar, a M. Dias Branco, participa da 11ª SuperBahia, a maior feira do varejo de alimentos do Nordeste. Além das marcas regionais, como Finna e Vitarella, e reconhecidas nacionalmente pelos consumidores, como Piraquê e Adria, a Companhia leva pela primeira vez as recém-adquiridas Fit Food, Frontera e Smart para um evento supermercadista no Nordeste. A Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores ocorre entre 12 e 14 de julho, no Centro de Convenções de Salvador.

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas, é líder em farinhas no Nordeste, além da atuação relevante em outras categorias, como margarinas e torradas. Agora, a Companhia amplia seu portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis, snacks e temperos, garantindo relevância e presença em outras ocasiões e acompanhando outras tendências de consumo. Neste contexto, a Fit Food é uma das maiores apostas, com soluções diversas aos consumidores, com um portfólio robusto de snacks, massas e biscoitos feitos com ingredientes naturalmente saborosos. Serão apresentados também os snacks da marca Frontera, além dos molhos, temperos e condimentos da Smart.

De acordo com Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco, além da oportunidade de exposição e ampliação da distribuição dos produtos de Fit Food, Frontera e Smart, a Companhia está com o olhar cada vez mais conectado para as necessidades do seu público. “Como líderes de mercado, temos o papel de desenvolver as categorias em que atuamos, a partir de um profundo conhecimento dos consumidores e conectar com o lançamento de produtos, campanhas e ações que gerem receita e rentabilidade para os varejistas. Além disso, queremos ser uma companhia de alimentos com amplo portfólio, endereçado a inúmeras necessidades. Por isso, a apresentação das novas marcas adquiridas na SuperBahia representa uma oportunidade única.”, complementa.

Quanto às marcas de forte presença no Nordeste, a M. Dias Branco também apresenta novidades. É o caso de Vitarella, que oferece a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos. Treloso oferece as versões Promopack do biscoito de chocolate, em embalagens econômicas de 240g e 480g, convidando a todos a viver seu momento Treloso de maneira deliciosa e econômica.

De Finna, líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos, o portfólio completo será levado para a feira.

Richester, marca voltada ao público jovem, reforça neste ano o posicionamento Bora Experimentar e leva para a 11ª SuperBahia os biscoitos Amori Chocowaffer sabores chocolate e branco, de 100,8g, e o Wafer Chocomax sabores ao leite, meio amargo e brownie, de 87g. A novidade conta com três deliciosas camadas de muito recheio.

Fortaleza, a primeira marca do portfólio da M. Dias Branco, destaca o biscoito Sequilhos nas versões coco e leite, de 250g, e o Promopack de Torradas nos sabores Tradicional e Integral, de 284g, ideal para toda a família.

As marcas com distribuição nacional da M. Dias Branco também marcam presença no evento. Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha pela segunda vez consecutiva (2020/2021), Adria leva para a SuperBahia a linha Grano Duro, com novas embalagens e renovação da identidade visual, assim como novos cortes, com destaque às versões Spaghettoni e Spaghettini, tradicionais na culinária italiana. Os produtos se diferenciam devido ao trigo especial, importado de regiões de clima mais frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível, que poderá ser conhecido no evento.

Aposta da M. Dias Branco no segmento de biscoitos premium, Piraquê apresenta amplo portfólio de biscoitos com receitas únicas, como a Goiabinha, o biscoito de Leite Maltado em sua versão consagrada e coberta com chocolate e o Cream Cracker Gergelim. Além das receitas originais, todos os produtos se destacam pela identidade visual icônica, que garante destaque nos pontos de venda.

A 11ª SuperBahia tem a expectativa de gerar R$ 300 milhões em negócios, valor que representa aumento de 13,2% em relação à última edição, realizada em 2019, e reunir um público estimado em 15 mil pessoas. 

Estamos muito satisfeitos com a retomada da SuperBahia, dada a força do evento aos nossos negócios. Será uma excelente oportunidade para rever clientes e parceiros, além de ampliar o nosso mix oferecido ao varejo”, conclui Fábio Melo.

Confira as fotos do nosso estande: