M. Dias Branco faz doação emergencial às vítimas das enchentes na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A M. Dias Branco, dona da marca Vitarella, realizou a primeira doação emergencial de alimentos para as vítimas das chuvas no Sul da Bahia. No total, 6,82 toneladas de massas e biscoitos foram entregues no final do mês de dezembro 2021 à diversas instituições, dentre elas a Central Única das Favelas (CUFA), que lidera campanha nacional de auxílio aos desabrigados.

“Conseguimos enviar rapidamente esta primeira doação emergencial, com a ajuda das entidades sociais já cadastradas para receber doações da Companhia”, explica Tiago Timbó, Gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco. De acordo com Timbó, as demais entidades beneficiadas também estão realizando campanhas de arrecadação destinadas ao Sul da Bahia. São elas: Casa Pia (Salvador), Hospital São Vicente de Paula (Vitória da Conquista) e Federação das Indústrias do Estado da Bahia, que receberam em 31 de dezembro, a carga de massas e biscoitos doada pela Companhia.

O executivo ressalta que a Companhia tem um programa contínuo de doações para entidades sociais em todo o país, sendo que as doações foram intensificadas ao longo da pandemia.  Desde o início de 2020, a M. Dias Branco doou mais de 7 mil toneladas de alimentos, com valor que ultrapassa R$ 40 milhões. As doações envolvem as marcas Fortaleza, Vitarella, Piraquê, Isabela e Adria, em suas respectivas regiões.