A Companhia apresenta massas e biscoitos das marcas Richester, Isabela e Piraquê para clientes de todo o Oriente Médio e norte da África
Exportando para 37 países, a M. Dias Branco, líder no mercado brasileiro de biscoitos e massas, reforça sua atuação internacional participando da Gulfood, a maior feira de alimentos e bebidas do mundo. Até essa quinta (20), a Companhia apresenta massas e biscoitos das marcas Richester, Isabela e Piraquê para clientes de todo o Oriente Médio e norte da África em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Nos últimos três anos, a M. Dias Branco tem investido fortemente em exportação, visando fortalecer ainda mais suas marcas globalmente, além de diversificar a atuação internacional. Como exemplo dessa iniciativa e especialmente para atender ao mercado externo, a empresa criou algumas inovações em seu portfólio, como a margarina Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga, com atributos sensoriais similares à versão tradicional, mas sem necessidade de refrigeração.
Além disso, o produto possui o sistema de Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade. O sucesso da inovação foi tamanho, que a Companhia ampliou o portfólio com o creme vegetal Bel Campo, que contém mais lipídios do que a Adorita Tropical, tornando-se ideal também para cozinhar.
Ideais para exportação, os produtos da M. Dias Branco contam com embalagens específicas, com dados de rotulagem em mais de dois idiomas. A Companhia possui também a certificação Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico. Além disso, o portfólio conta com certificações internacionais de qualidade, segurança alimentar, segurança do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).
Clique aqui e confira as certificações internacionais de qualidade e segurança de alimentos da M. Dias Branco.