Isabela faz história e é Top of Mind no Rio Grande do Sul, pelo 33º ano consecutivo

Pelo 33º ano consecutivo, a marca Isabela recebe o Prêmio Top of Mind RS, em duas categorias: massas e biscoitos. Com o índice de 35,5% – aumento de 15,3 pontos percentuais em relação ao ano passado – a marca tornou-se a única a alcançar esse score na categoria Biscoito na história da premiação. Em Massa, o índice de lembrança foi de 32,4%, praticamente o dobro da segunda colocada.

Promovido anualmente pelo Grupo Amanhã desde 1991, o levantamento é a mais importante pesquisa regional de marcas do Brasil, que visa identificar a lembrança espontânea dos consumidores com relação às empresas. Ao todo, são 100 categorias analisadas e 1.200 entrevistados, que são submetidos a somente uma pergunta: “Quando eu falo em… (alimento ou serviço), qual é a primeira marca de que você lembra?”. A resposta indicada é contabilizada nos resultados.

“Estamos muito felizes em receber o prêmio novamente, por mais de três décadas. Acreditamos que, se tem Isabela, tem história para contar. Esse é o nosso posicionamento, que reflete a tradição da marca nos lares sulistas. É gratificante saber que essa trajetória é marcada pelo imenso carinho e reconhecimento dos consumidores do Sul do Brasil, comprovando nossas excelência e qualidade”, comenta Luciana Ribeiro, Gerente de Marketing de Isabela.