No ranking de setores, a Companhia garantiu o 16° lugar na categoria de alimentos
Na 11ª edição do ranking Reputação Empresarial no Brasil, divulgado na última segunda-feira (24), a M. Dias Branco firmou o 16° lugar no ranking de setores, na categoria de alimentos. O estudo é promovido pela Merco, empresa de pesquisa e monitoramento reputacional com atuação em 19 países e referência na América Latina, que avalia a reputação das empresas desde 2000. Nesta edição, foram mapeadas as melhores empresas de 2024 a partir da percepção de diferentes stakeholders, como diretores de grandes empresas, analistas financeiros, jornalistas de informação econômica, membros do Governo, ONGs, Sindicatos, Associações de consumidores, Catedráticos de universidades, Social Media Managers e Sociedade (População Geral). Confira o ranking aqui.
Com 26 fontes de informação e 15.341 entrevistados, o campo da pesquisa foi realizado no Brasil, no período de abril a dezembro de 2024. Por meio de uma análise criteriosa multistakeholder, as avaliações das empresas são obtidas nas variáveis que mais impactam a reputação corporativa, entre elas: resultados econômicos e financeiros, qualidade da oferta comercial, talento, ética, governança corporativa, dimensão internacional, inovação, comunicação, meio ambiente, compromisso social, gestão e estratégia.
“Ficamos muito felizes com o reconhecimento em um estudo de monitoramento reputacional referência na América Latina. Essa conquista reflete nosso compromisso contínuo em fortalecer o relacionamento e a comunicação com todos os nossos stakeholders”, comenta Sara Toller, coordenadora de Comunicação.