Papo Aberto. Edições do mês de setembro proporcionaram interação e conhecimento entre líderes e equipes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com duas edições 100% online e uma presencial, líderes tiveram a oportunidade de tornar a comunicação com as equipes mais próxima e eficaz

O Papo Aberto é um programa desenvolvido pela área de Comunicação em parceria com o Recursos Humanos que incentiva a proximidade entre líderes e equipes, visando uma melhor relação, por meio de uma comunicação aberta, bem como a divulgação de informações importantes repassadas dos líderes diretamente para a equipe de forma leve e descontraída.

Durante o mês de setembro tivemos três edições bastante especiais do programa. Em cada edição, um líder de diferentes áreas foi convidado para conversar com as equipes da M. Dias Branco, contando com duas edições online e uma presencial, seguindo todas as medidas de segurança adotadas no período de pandemia.

As edições 100% online contemplaram os seguintes líderes: Adriana Scanavaca, Diretora Comercial Key Account e Denis Pacheco, Diretor executivo de Suprimentos, que conversaram com as equipes sobre trajetória profissional, desafios da área, relatos pessoas e muito mais. O evento teve grande participação através de perguntas feitas pelas equipes antes e durante o bate papo. Através de uma pesquisa de reação, foi possível mensurar o elevado nível de satisfação dos profissionais que participaram.

Por outro lado, a edição presencial do Papo Aberto, teve a presença do Diretor Comercial RJ/MG/ES, Georgeton Teodósio. Durante o evento, houve um café da manhã especial e a apresentação dos destaques do mês de setembro das equipes comerciais, como forma de reconhecimento por toda dedicação e trabalho, além de exibirem um vídeo motivacional com as conquistas dos últimos meses.