Formulário

Caso, sua instituição se enquadre em todo os critérios para habilitação ao recebimento de doações, confira o passo a passo para solicitar uma avaliação para doações de alimentos.

 

PASSO 1: Preencher o formulário com a documentação da instituição e da solicitação de doação. Acesse aqui! A área de Sustentabilidade analisará se as solicitações de doações e pedidos de patrocínio a projetos incentivados recebidas estão de acordo com com os termos e diretrizes previstos na Política de Doações e Patrocínio.

Caso esteja dentro da política poderá ser solicitado documentação dos Projetos/Instituições/Proponentes para cadastro na Companhia:

 

(i.a) Cópia do ato constitutivo atualizado da entidade (e.g. Contrato Social ou Estatuto Social)

(i.b) Prova da inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ)

(i.c) Prova do mandato dos administradores em exercício da entidade

(i.d) Cópia da cédula de identidade dos representantes legais

(i.e) Comprovante de situação cadastral do CPF dos representantes legais emitidos pela Receita Federal do Brasil

(i.f) comprovante de regularidade da entidade perante os cadastros indicados na Cláusula 4.6.(vi) – “Para pessoas e/ou entidades que possuam exposição negativa reiterada nas mídias e diversos meios de comunicação”

(i. g) Ato oficial com aprovação prévia da Autoridade Governamental competente (e.g. Ministério, Secretaria Especial, Secretaria Estadual, Prefeitura e outros), ou a quem este delegar atribuição, contendo o título do projeto aprovado e a instituição por ele responsável, o valor autorizado para obtenção de Doação ou Patrocínio e o prazo de validade da autorização

(i.h) Formulário de Solicitação de Doação e Patrocínio

PASSO 2: Checagem reputacional da instituição, tendo como base a documentação enviada no passo anterior. Com base na documentação recebida, a área de Auditoria, Riscos e Compliance da Companhia avaliará o perfil de integridade e reputação da entidade beneficiada e de seus administradores, representantes legais e similares, por meio de informações publicamente disponibilizadas em sites de busca, fontes de triagem, questionamentos aos contatos fornecidos, cadastros e listas públicas de restrição e/ou outras ferramentas legalmente acessíveis, de modo a (i) atestar a aderência do pedido ou proposta de Doação ou Patrocínio aos requisitos previstos nesta Política; e (ii) identificar qualquer risco de integridade, conflito de interesse ou Vantagem Indevida envolvendo a entidade beneficiada, seus administradores, representantes legais e similares, incluindo, mas não se limitado ao mapeamento de Pessoas Politicamente Expostas. Atenção: Caso seja reprovado na Checagem reputacional, a área de Sustentabilidade realiza indeferimento padrão via e-mail para sua instituição.

PASSO 3: Aprovação da doação pela Vice-presidência de Administração e DesenvolvimentoTodas as doações da Companhia são realizadas mediante aprovação, a depender do valor a hierarquia de aprovação segue a Política de Alçadas. PASSO 4: Elaboração do contrato de doações

A instituição irá receber via e-mail o contrato de doações e o anexo do contrato, chamado de “Projeto de Doação”.

 

Imprimir duas (2) vias do Contrato e do Projeto de Doação – impressão deverá ser frente e verso para ambos os documentos. Vale ressaltar que a impressão não pode ter falhas (tremida, apagada.. entre outros)

Contrato: Providenciar assinatura do Representante legal da instituição na página para assinatura e rúbrica em todas as demais páginas do CONTRATO.

Projeto de doação: assinatura do representante legal na página de assinatura.

Reconhecer firma na página com assinatura do Contrato.

Enviar as duas vias para Unidade M. Dias Branco/ Piraquê no endereço abaixo.

Após o recebimento do contrato assinado, a instituição será beneficiada com a doação ou patrocínio. A cada tipo de doação recebida, a instituição tem a responsabilidade de prestação de contas que irá variar conforme a periodicidade de recebimento de doação.

Atenção: A solicitação de doações não garante a realização desta. A solicitação caracteriza  o processo de análise. Caso não seja aprovada a doação, a instituição receberá um retorno com informes sobre as razões do indeferimento do pleito. 

 


Preencha o formulário de doações

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