Blog

13/11/2019 publicado por: Comunicação

M. Dias Branco participa da PMLA Trade Show, em Chicago

O evento é considerado um dos mais importantes dos Estados Unidos e referência mundial no mercado de marca própria

Entre os dias 17 e 19 deste mês, a M. Dias Branca participará da feira PMLA (Private Label Trade Show) 2019, evento sediado em Chicago, nos Estados Unidos, considerado um dos mais importantes do país e referência mundial no mercado de marca própria. Na oportunidade, a Companhia apresentará ao público estadunidense uma vasta linha de produtos.

O mercado de marcas próprias nos Estados Unidos se expande mais rapidamente do que as marcas nacionais e já representa quase 25% da vendas unitárias estadunidenses. De acordo com dados auditados pela Nielsen, é um mercado que movimenta cerca de US$ 129 bilhões em vendas do varejo. Estima-se que outros US$ 40 bilhões em vendas sejam gerados para varejistas não auditados pelo instituto de pesquisa. Este ano, o PMLA contará com a participação de cerca de 1.500 empresas de mais de 40 países.

“Seguindo tendência de mercado, a M. Dias Branco está se preparando cada vez mais para participar desse negócio no exterior”, explica César Reis, diretor de Exportação da Companhia. Ele destaca que a empresa já exporta seus produtos para mais de 30 países em todos os continentes, sempre com o objetivo de fortalecer sua atuação internacional.

Tags: #Estados Unidos #PMLA Trade Show