M. Dias Branco levou biscoitos brasileiros para a ISM, a maior feira global do segmento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Os produtos das marcas Vitarella, Piraquê, Richester e Isabela foram apresentados a clientes de todo o mundo

Com forte presença no mercado global, a M. Dias Branco participou da ISM, a maior feira de biscoitos, snacks e doces do mundo, que ocorreu entre 30 de janeiro e 02 de fevereiro em Colônia, na Alemanha.

“O objetivo da M. Dias Branco é fortalecer as marcas Piraquê, Vitarella, Richester e Isabela globalmente ao proporcionar aos clientes a oportunidade de levar os biscoitos mais vendidos no Brasil aos seus respectivos países”, afirma César Reis, Diretor de Exportação da M. Dias Branco.

Dentre os exemplos, está Vitarella, a marca líder em biscoitos, que nasceu em 1993 em Pernambuco e, atualmente, pode ser encontrada em todo o Brasil. No portfólio levado para a ISM esteve o Cracker Vitarella Tradicional, com o diferencial do sabor amanteigado e as sete camadas que derretem na boca. É o biscoito número 1 em vendas do Brasil, de acordo com a Nielsen.

No portfólio de Piraquê, estiveram produtos ícones da marca, como o biscoito Goiabinha, com a casquinha crocante e o recheio de fruta cremoso; o Leite Maltado, o biscoito da vaquinha, com sabor único e que derrete na boca; além do Cream Cracker de Gergelim e dos snacks Presuntinho e Queijinho, que marcam gerações. Outro destaque serão os Snacks de Batata, produzidos à base de batata, em um formato exclusivo, assado, crocante e fininho.

Richester, a marca de biscoitos recheados mais amados e vendidos do Brasil, como Escureto, Amori e Animados Zoo, contou com portfólio completo. A marca é uma das preferidas pelos brasileiros no varejo digital, segundo o ranking digital das 20 marcas preferidas pelos brasileiros, da Pesquisa Kantar Brand Footprint Brasil.

César Reis ressaltou que mais do que gerar vendas, é motivo de orgulho para a Companhia levar ao mercado global produtos exclusivos, com qualidade, sabor e o DNA brasileiro.

A participação da M. Dias Branco na ISM ocorreu em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil) e com a ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados).

Para atender ao mercado externo, a M. Dias Branco possui certificações internacionais, que atestam qualidade, segurança alimentar, do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI). A Companhia conta também com o Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico.