Blog

13/08/2019 publicado por: Comunicação

Feedback para desenvolver pessoas e alcançar resultados

A prática de feedbacks é constantemente estimulada na M. Dias Branco. Por meio do programa Gestão de Desempenho, facilitamos o diálogo entre líderes e suas equipes. Em 2018, 1.699 colaboradores participaram do programa.

O feedback propicia o alinhamento dos objetivos individuais aos estratégicos, fornece subsídios para promoções, seleções, treinamentos, melhorias de processos de trabalho, consolidação da cultura de meritocracia, fortalecimento da liderança e aprimoramento do clima organizacional.

A cada ciclo do programa, diversas etapas são contempladas, sempre avaliando as competências com maior impacto na implantação do direcionamento estratégico da Companhia. As avaliações consideram as percepções do colaborador avaliado, do seu gestor, clientes, pares e subordinados, trazendo importantes subsídios para seu desenvolvimento continuado. As mesas de calibração, por exemplo, permitem a participação de diversos gestores nas avaliações, dando maior consistência e senso de pertencimento nos encaminhamentos alinhados.

Confira abaixo vídeos com depoimentos dos nossos gestores sobre o programa Gestão de Desempenho.

 

 

 

Tags: