Blog

12/02/2021 publicado por: Comunicação

Como o ISE inspirou a M. Dias Branco na jornada da sustentabilidade

Artigo publicado na Revista Relações com Investidores (RI)

A revista RI (Relações com Investidores) traz em sua edição de nº 28 deste mês de fevereiro um artigo assinado pelo nosso diretor de Relações com Investidores e Novos Negócios, Fábio Cefaly, onde ele fala acerca da integração da M. Dias Branco ao Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Fábio faz uma exposição sobre como foi essa jornada e quais são os alvos da Companhia com relação aos seus compromissos com a sustentabilidade para os próximos anos, ressaltando os objetivos e metas a serem alcançados. “A agenda de mudanças climáticas já estava em nossas preocupações, mas com as métricas propostas pelo ISE passamos a fazer inventário de gases de efeito estufa e a envolver os colaboradores da M. Dias Branco. E trouxemos especialistas de mercado para dialogar com os nossos colaboradores”, esclarece ele.

No artigo, Fábio Cefaly trata ainda sobre governança, ressaltando a importância da busca do equilíbrio entre a agenda de sustentabilidade e os resultados financeiros, destacando também as ações sociais realizadas pela Companhia. Segundo ele, “investidores estrangeiros e brasileiros olham com atenção para a agenda ambiental brasileira e já são capazes de separar o joio do trigo, buscando, por exemplo, aquelas capazes de neutralizar o carbono que produzem, que respeitam seus colaboradores e consumidores, que abrem suas portas para a diversidade e tomam decisões em prol da sociedade, olhando sempre para o longo prazo”.

Para ler o artigo na íntegra, clique no link abaixo.

https://www.revistari.com.br/248/1696

Tags: