Blog

05/09/2019 publicado por: Comunicação

Colaboradores participam de workshop sobre tendências do mercado de açúcar

Ao todo, 42 colaboradores participaram do momento que contou com palestras, visita à fábrica, reuniões e fórum

Na última quarta-feira (4), colaboradores das áreas de Almoxarifado, Commodities, P&D, Produção, Qualidade, Relação com Investidores, Suprimentos e Sustentabilidade da M. Dias Branco participaram do workshop “Tendências do Mercado de Açúcar”, realizado pela Copersucar, maior cooperativa brasileira de açúcar e álcool e um dos maiores exportadores do mundo.

O encontro foi uma iniciativa das áreas de Commodities e P&D da Companhia com o objetivo de aproximar fornecedores dos colaboradores que desenvolvem atividades diretamente ligadas aos insumos. “A gente decidiu gerar a possibilidade deles [fornecedor e colaborador] entenderem mais sobre o que cada um faz e entrega. É importante a gente trazer esse fornecedor para entender a nossa realidade, as nossas dores, para eles poderem também ajudar a gente na resolução”, explica John Jadar, coordenador de Commodities da M. Dias Branco.

Ao todo, 42 colaboradores participaram do workshop que contou com uma programação repleta de atividades: palestras, visita à fábrica, reuniões e fórum. De acordo com John, a perspectiva é que eventos desse tipo também aconteçam em outras unidades pelo País e sobre os demais insumos utilizados pela Companhia. “A intenção da gente é dar um giro por todas as commodities, pelo menos uma vez por ano, e tentar fazer mais vezes para abranger mais fábricas”, revela o coordenador.

O evento atende a três dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas: 9 – Indústria, Inovação e Infraestrutura; 12 – Consumo e Produção Responsáveis; e 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes.

Tags: #Tendências do Mercado de Açúcar #workshop