Segurança de Alimentos

A qualidade e a segurança dos nossos alimentos são prioridades para nós. A escolha dos ingredientes, a adoção das melhores tecnologias fabris e a conquista de certificações internacionais são apenas alguns exemplos dos cuidados no nosso processo produtivo.

Buscamos garantir que nossos produtos continuem sendo os preferidos dos consumidores, seja pela sua qualidade (sabor, crocância, textura, aroma e composição nutricional) ou pela confiança na segurança dos alimentos (livres de substâncias indesejáveis que possam causar algum dano à saúde do consumidor).

Nosso time de Qualidade e Segurança de Alimentos, juntamente com a área de Pesquisa&Desenvolvimento, são responsáveis pelo aperfeiçoamento e monitoramento contínuo dos produtos e seus processos de fabricação, que incluem o cumprimento de normas e leis, dos padrões estabelecidos pelo mercado e, principalmente, das exigências dos consumidores.

Adotamos ferramentas como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), procedimentos Operacionais Padrão (POP), Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) e Certificações. Tudo isso sendo gerido pelo Sistema de Gestão da Qualidade e com suporte da metodologia TPM (Total Performance da Manufatura).

Clique aqui e confira nossas certificações internacionais de qualidade e segurança de alimentos.

Clique aqui e conheça a Política do Sistema de Gestão Industrial.