Código de Ética

O Código de Ética é uma publicação que dissemina os princípios e valores da nossa Companhia, orientando a conduta de todos os colaboradores e representantes legais.
O documento aborda 10 temas principais, que tornam explícito o padrão de comportamento esperado na relação com parceiros comerciais, investidores e consumidores. Os temas são:

Disponibilizamos aos colaboradores e a quaisquer outras partes interessadas o Canal Ético, instrumento de recepção de comunicados relacionados a condutas contrárias ao nosso Código de Ética. Dúvidas, sugestões, críticas ou denúncias sobre os temas acima devem ser encaminhados por meio do Canal Ético.

Esse é um serviço terceirizado, gratuito e confidencial, acessível por telefone, e-mail, caixa postal ou site na internet. Vale ressaltar que este canal garante o anonimato do comunicante, ou seja, a identificação é opcional.

Possuímos um Comitê de Ética que reporta diretamente ao Comitê de Auditoria, órgão vinculado ao Conselho de Administração, para tratamento das demandas apresentadas ao Canal Ético.

Importante: questões relacionadas aos nossos produtos devem ser encaminhadas para o SAC.

Confira abaixo versões em Libras, PDF e áudio do nosso Código de Ética, bem como os canais para contato:

Código de Ética em Libras (versão resumida)

Contatos do Código de Ética:

Site: Canal Ético M. Dias Branco

E-mail: mdiasbranco@linhaetica.com.br

Caixa Postal: 79539

Telefone: 0800-545-5003, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e nos demais dias e horários atendimento por secretária eletrônica.

Importante: Em todas as formas de contato, a identificação é opcional.