‹ voltar

Vice-Presidente da M. Dias Branco recebe Prêmio Equilibrista

Entrega do prêmio reúne grandes nomes do empreendedorismo em homenagem realizada pelo Ibef-CE

A entrega do Prêmio Equilibrista 2017, realizada na noite da última terça-feira (21/11) no Gran Marquise Hotel, reuniu grandes nomes do empreendedorismo em homenagem feita pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará ao contemplado da noite, Geraldo Luciano Mattos Júnior, Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria da M. Dias Branco. Na ocasião, outra empresa cearense recebeu homenagem de Empresa Padrão.

Além dos homenageados e convidados, estiveram presente ao evento grandes figuras do meio empresarial cearense, entre elas, a Presidente do Conselho de Administração da M. Dias Branco, Consuelo Dias Branco, e as filhas Graça e Regina Dias Branco, Vice-Presidente Financeira e Vice-Presidente Administrativa e de Desnvolvimento, respectivamente.

Em seu discurso, Geraldo Luciano Mattos Júnior agradeceu o fato de ter sido escolhido como o Executivo de Finanças do Ano, sendo reconhecido como Equilibrista de 2017, relembrou os ensinamentos que recebeu do empresário Ivens Dias Branco e exaltou a honra de agora fazer parte dos agraciados com o prêmio do Ibef. “É só olhar quem já foi vencedor desse prêmio para perceber a importância”, afirmou.

O prêmio Equilibrista, idealizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco. O troféu traduz o perfil de um executivo de sucesso.

Também concedido pelo Ibef, o prêmio Empresa Padrão reconhece a empresa que se destaca durante o ano. Os critérios analisados para escolha, além de destaque no setor econômico, são as práticas de gestão e contribuição da organização para o estado.

 

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados