‹ voltar

Trainees da M. Dias Branco iniciam etapa de desenvolvimento

Ontem (13/11), os 16 jovens contratados para o Programa Trainee M. Dias Branco chegaram à Fábrica Fortaleza, matriz da Companhia, onde participarão da próxima etapa do projeto, que inclui ações de desenvolvimento técnico e comportamental com foco no negócio, por meio de rodízios, treinamentos técnicos, treinamentos comportamentais, atividades complementares e a implantação de projeto aplicativo que aborde os desafios do negócio.

“Serão realizados diversos módulos de capacitação e ações de acompanhamento dos Trainees para que eles acelerem seu desenvolvimento profissional, trabalhando as oportunidades de melhoria e potencializando os seus pontos fortes”, justifica Michele Cipriano, Coordenadora de Educação Corporativa e uma das responsáveis pelo projeto.

Durante esta etapa do programa, os jovens selecionados serão acompanhados pela equipe de Desenvolvimento Organizacional e por tutores das áreas em que atuarão, sendo elas: Administrativa, TI, Controladoria, Logística, Comercial, Marketing, Gestão de Pessoas, Pesquisa e Desenvolvimento.

O Programa Trainee 2017 terá duração de 12 meses e, depois deste período, os participantes deverão estar aptos a assumir posições estratégicas para o negócio, com uma visão integral da Companhia a partir do Conhecimento do Negócio e do Desenvolvimento Individual.

Direcionamento estratégico – Jogo da Estratégia

Na tarde desta terça-feira (14/11), os Trainees da M. Dias Branco verão o módulo de Direcionamento Estratégico, no qual participarão do Jogo da Estratégia. Trata-se de um jogo de tabuleiro com perguntas e respostas que busca aproximar o colaborador da M. Dias Branco da estratégia da Companhia, através de uma nova tendência em estratégia de aprendizado, a gamificação.

O jogo “Fazer Acontecer” tem como objetivo principal fazer com que todos aprendam mais sobre a estratégia da empresa de uma forma lúdica.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados