‹ voltar

Trade Marketing M. Dias Branco recebe prêmio POPAI Brasil 2018

A M. Dias Branco recebeu a premiação POPAI Brasil 2018 (Associação Global de Marketing no Ponto de Venda) na categoria Displays e Peças de Merchandising com o Display de Check Out Escureto (foto abaixo), desenvolvido pelo setor de Trade Marketing da empresa.

O evento aconteceu no dia 01/08, em São Paulo. Foram três dias de evento dentro da feira anual Brazil Promotion, com exposições dos melhores projetos de comunicação visual do Brasil.

O prêmio POPAI Brasil é a edição nacional da premiação, que foi criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos responsáveis por alavancar as vendas e tornar o varejo atrativo e memorável aos seus consumidores, abrangendo as áreas de arquitetura comercial, visual merchandasing, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda (PDV).

O analista de Trade Marketing, Leandro Freitas, explica um pouco sobre o projeto da equipe e que os levou a vencer o prêmio conhecido internacionalmente como Troféu OMA (Outstanding Merchandising Achievement): “Nós que trabalhamos com a marca Richester/Escureto no dia a dia, somos apaixonados por novos desafios, e tratando-se de novidades fazemos questão de pesquisar no mercado as melhores tendências de materiais promocionais. Sendo assim, a partir de um insight surgiu o Display de Check Out de Escureto, um material inovador, de fácil aplicação e que se conecta com o nosso target.”

“Gostaria de agradecer a todos parceiros envolvidos, os setores de Marketing, Trade Execução, Equipe Comercial M. Dias Branco e principalmente ao Leandro Freitas, que conduziu esse projeto com muita inovação. Por trás de um grande projeto vitorioso existem grandes profissionais dedicados, agradece a Coordenadora de Trade de Marketing, Camila Oliveira”.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados