‹ voltar

Sistema de Gestão Industrial realiza 1ª auditoria interna em Maracanaú

A unidade da M. Dias Branco em Maracanaú realizou a primeira auditoria interna do Sistema de Gestão Industrial no mês de novembro. Conduzida pela Consultoria Qualínter, a auditoria contou com a colaboração de todos os setores da empresa.

Segundo a Analista de Qualidade, Fernanda Pereira, “foi um momento rico de autoconhecimento e uma grande oportunidade de averiguar se as atividades desenvolvidas pelas áreas estão em conformidade com os requisitos normativos ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e FSSC 22000 versão 4.1, com os requisitos legais aplicáveis e com aqueles estabelecidos pela própria organização”.

Ainda de acordo com Fernanda, a unidade Maracanaú deverá receber sua primeira auditoria externa de certificação no ano de 2018. “A auditoria interna é um processo muito importante para alcançar esse objetivo: promover a melhoria contínua de toda a empresa, uma vez que é feita uma análise dos processos e suas interações e também da qualidade com que eles são executados. As informações obtidas irão auxiliar na tomada de decisão e desenvolvimento do Sistema de Gestão Industrial”, concluiu ela.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados