‹ voltar

Sentido humanitário contagia colaboradores na Páscoa

Com espírito de partilha, solidariedade e compaixão, a ação de Páscoa idealizada pela equipe da Biblioteca Ivens Dias Branco, na unidade Jaboatão, mobilizou os colaboradores para doação de leite em pó em prol de crianças com microcefalia e suas famílias.

A cada empréstimo de livro, o colaborador que doasse uma bolsa ou lata de leite concorreria ao sorteio de cestas e ovos de chocolate. A campanha arrecadou cerca de 300 latas e bolsas de leite em pó que foram entregues no dia 20 de abril para a ONG União de Mães de Anjos (UMA), que presta assistência a mais de 400 famílias de crianças com microcefalia em todo o Estado de Pernambuco.

A ação gerou o envolvimento e teve adesão dos colaboradores e mesmo dos terceiros que não estavam concorrendo a premiação. Em alguns setores, os gestores mobilizaram suas equipes.

“Essa presença de amor ao próximo nos deixou felizes e gratificadas, pois isso significa realmente celebrar a Páscoa, isto é, repartir com aqueles que mais precisam, para que tenham um pouco mais de vida e de amor.” disse a coordenadora de Projetos Culturais do Centro Cultural da unidade Jaboatão, Maria Ruth Saraiva Leão.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados