‹ voltar

Monumento em homenagem ao Sr. Ivens Dias Branco é inaugurado na Fábrica Fortaleza

Para marcar em memória a história de sucesso de Ivens Dias Branco, um busto em sua homenagem foi esculpido em bronze pelo artista plástico cearense Edinho Maga e foi inaugurado na Fábrica Fortaleza no dia 23 de junho, um ano após a sua partida. A inauguração do busto, que contou com a benção dos padres Almeida, Batista e Duarte, foi realizada no período da manhã após a Missa de Um Ano de Saudade.

Familiares e colaboradores prestigiaram o evento que simbolizou mais um ato de admiração e respeito pela pessoa de Ivens. Consuelo Dias Branco oficializou a inauguração do busto e, mesmo emocionada, participou de toda a cerimônia de reconhecimento.

O monumento está localizado na Fábrica Fortaleza, no Eusébio/CE, na entrada do Memorial Ivens Dias Branco, construído em 2016 em homenagem ao ex-presidente da Companhia. A imagem do busto denota a admiração e respeito que colaboradores e familiares têm por um dos maiores empreendedores que o Brasil já teve. É uma forma singela de prestigiar seu exemplo de integridade, conduta, fé e ética.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados