‹ voltar

Moinhos da M. Dias Branco realizam encontro estratégico

A M. Dias Branco realizou nos dias 30 e 31 de março a segunda edição do Encontro de Moinhos, com o objetivo de promover o alinhamento estratégico entre os gestores dos moinhos da empresa em todo o país.

De acordo com Roberta Oliveira, Coordenadora de Operações e organizadora do evento, que contou com a colaboração da equipe de RH, “as ações realizadas durante a programação buscaram incentivar a padronização e adequação dos processos, a interação junto à diretoria e a extensão do conhecimento sobre as outras áreas ”.

O encontro contou com a participação de 16 colaboradores dos moinhos, entre gerentes e coordenadores das áreas de produção e manutenção, além de colaboradores de áreas parceiras, convidados para ministrarem palestras que enriqueceram o evento. “Algumas áreas da empresa estão diretamente ligadas à nossa cadeia interna de processos e essas áreas nos demandam respostas sobre ações de controle, procedimento e principalmente resultado. Neste sentido, buscamos junto a essas áreas um alinhamento mais completo ”, explica Roberta.

O evento aconteceu na Fábrica Fortaleza, matriz da M. Dias Branco, e devido à grande quantidade de processos e projetos a serem alinhados, uma terceira edição deverá ser realizada ainda em 2017.

As unidades representadas no 2º Encontro de Moinhos foram: GMA, GMP, GMT, Moinho Dias Branco, Moinho Eusébio e Moinho Paraná.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados