‹ voltar

Moinho Dias Branco celebra 25 anos

No mês de dezembro, a M. Dias Branco celebrou 25 anos do Moinho Dias Branco, primeira unidade de moagem da Companhia, que fica localizada em Fortaleza, no Ceará. O Moinho Dias Branco foi um sonho alimentado e concretizado por Ivens Dias Branco que em 1990 assinou contrato e inciou a construção da primeira unidade de moagem da empresa.

Em 1992, o Moinho Dias Branco foi inaugurado, recebendo o primeiro carregamento de trigo trazido pelo navio “Frota Argentina” e, no dia 8 de dezembro, foi lançada a primeira nota fiscal oriunda do 1° carregamento de farinha de trigo produzido pelo Moinho Dias Branco com destino à Fábrica Fortaleza.

De lá pra cá, muitas conquistas e reconhecimentos foram concedidos ao Moinho. ”Toda a história do Moinho nos enche de orgulho. Como podem ver, o Moinho Dias Branco foi um diferencial na expansão dos nossos negócios, acelerando ainda mais o crescimento da Companhia. Nós podemos dizer que temos um pouco do Moinho Dias Branco em cada uma das nossas empresas, em cada um dos nossos produtos, em cada um dos nossos corações”, afirma Ivens Dias Branco Júnior, Presidente da Companhia.

Em comemoração aos 25 anos do Moinho, um momento de fé e oração foi realizado na unidade da empresa com a presença do Padre Duarte e do Pastor Domingos que trouxeram um momento de reflexão, agradecimento e bençãos.

Uma homenagem especial foi dedicada ao Vice-Presidente Industrial de Moinhos, Cláudio Dias Branco, e ao Diretor Industrial de Moinho, Mark Stanley, como forma de reconhecer e agradecer todo o trabalho, empenho e dedicação frente a este segmento da M. Dias Branco. ”Vocês fizeram e continuam fazendo toda a diferença para esta jornada ser tão vitoriosa. Portanto, quero parabenizá-los pelo magnífico trabalho e a imensa contribuição. Tenho certeza que o fundador do moinho está aplaudindo com muito orgulho o sucesso alcançado por todos vocês”, reforça Ivens Júnior em seu discurso. A homenagem foi simbolizada em uma placa personalizada de reconhecimento e foi entregue pela Presidente do Conselho, Consuelo Dias Branco.

Outro destaque do evento foi uma mesa de pães artesanais, ornamentada para a comemoração especial da data e um bolo personalizado que foi servido durante o coquetel. Além disso, um brinde de champanhe foi realizado em solenidade a estes 25 anos.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados