‹ voltar

Missa de Um Ano de Saudade do Sr. Ivens Dias Branco é realizada na Fábrica Fortaleza

De forma inesperada, no dia 24/06/2016, perdíamos um dos maiores empreendedores brasileiros, o Sr. Ivens Dias Branco. Ainda marcados pela saudade, mais de mil colaboradores prestigiaram um momento de fé e oração realizado na manhã do dia 23/06 na Fábrica Fortaleza. A Missa de Um Ano de Saudade do Sr. Ivens Dias Branco foi presidida por três padres que fizeram parte da história de vida do empresário.

Na ocasião, o coral M. Dias Branco, composto por colaboradores da Fábrica Fortaleza, entoou cantos litúrgicos durante a celebração. As convidadas Rejane Cortez e Célia Cortez participaram deste evento religioso com violino e voz, respectivamente, abrilhantando e emocionando ainda mais os convidados.

Familiares participaram das leituras litúrgicas e colaboradores que tiveram um contato mais próximo com o Sr. Ivens ofertaram rosas brancas como sinal de pureza e paz no coração daqueles que ainda sentem a dor de sua falta.

Após a finalização da missa, o presidente da M. Dias Branco, Sr. Ivens Dias Branco Júnior, deixou uma mensagem de agradecimento por todo o apoio prestado durante este período difícil. “Somos gratos a todos que aqui compareceram, neste gesto fraterno e afetuoso, dando-nos força para convivermos com esta grande saudade. Agradecemos aos familiares e amigos que através de palavras, orações, gestos e intenções nos deram a força e apoio necessários para superar a dor profunda desta separação”, disse Ivens Júnior.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados