‹ voltar

Maior empresa do Ceará pelo 6º ano consecutivo

M. Dias Branco é reconhecida mais uma vez com o prêmio Delmiro Gouveia

O Prêmio Delmiro Gouveia, realizado pela fundação Demócrito Rocha (FDR) e o Grupo de Comunicação O Povo, chegou a sua 17ª edição este ano, destacando as 20 maiores empresas do Ceará, as dez com melhor desempenho econômico e as dez melhores em desempenho social, além de outras categorias recém-criadas.

Na noite de festa que marcou a solenidade de entrega do prêmio, o Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria da M. Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos Júnior, esteve presente para receber a homenagem principal. Pelo 6º ano consecutivo, a M. Dias Branco foi eleita a maior empresa do Estado.

Em seu discurso, o representante da Companhia foi otimista sobre o próximo ano. “Temos uma boa expectativa em relação a 2018, em que a economia brasileira deve crescer em patamares mais elevados e a gente deve ter maiores oportunidades”, avalia Geraldo Luciano.

O reconhecimento às empresas cearenses que compõem o ranking do já tradicional Prêmio Delmiro Gouveia deve-se não apenas aos números que elas geram, mas também as mudanças que causam na sociedade. “Há 17 anos, as melhores empresas do Ceará se reúnem em dezembro para celebrar os desafios e as oportunidades de um Brasil que não foi feito para amadores”, afirma a presidente do Grupo de Comunicação O Povo, Luciana Dummar, em matéria publicada pelo Jornal O Povo do dia 21/12/2017.

Foto: TAPISROUGE.COM.BR

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados