‹ voltar

M. Dias Branco realizou o projeto Desenvolver 2019 na Fábrica Fortaleza

Entre os dias 23 e 25 de janeiro, os colaboradores da fábrica no Eusébio participaram de atividades de reflexão voltadas para o aperfeiçoamento pessoal e profissional

Em 23 de janeiro, a M. Dias Branco realizou na Fábrica Fortaleza a primeira edição do projeto Desenvolver 2019. O evento teve como proposta um ambiente organizacional motivador, a partir de palestras inspiracionais e conversas abertas com a diretoria. A programação incluiu atividades físicas, realizadas no espaço saúde, além de área de lazer e a distribuição de brindes.

Foram três dias de atividades com o objetivo de estimular a reflexão sobre metas e realizações para o ano de 2019. Na abertura, foi tratado o tema Leveza e Alegria, com a presença da Têca Barbosa, administradora e psicóloga, especialista em gestão de pessoas e mentora de aprendizado em equipe; Saúde foi o foco do segundo dia, com dicas voltadas para o bem-estar físico e mental. Já o encerramento foi voltado para Carreira, com palestra e bate-papo com Andréa Nogueira, Diretora de Desenvolvimento Organizacional, Vera Ponte, Diretora de Controladoria, e Julio Carvalho, Diretor de Auditoria, Riscos e Compliance da M. Dias Branco.

“Com o projeto Desenvolver, reforçamos o vínculo entre empresa e funcionário, a partir da realização pessoal e profissional de cada indivíduo. Nossa intenção é promover o diálogo mútuo, o que fortalece as relações de trabalho, favorecendo o bem-estar, a satisfação e a performance”, ressalta Andréa Nogueira.

O desenvolvimento de pessoas, que busca impulsionar o crescimento pessoal e profissional a partir da execução de estratégias, é uma das missões da M. Dias Branco. Por isso, o próximo encontro do Desenvolver já tem data marcada: entre 5 e 7 de fevereiro, na unidade de Maracanaú (CE).

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados