‹ voltar

M. Dias Branco realiza I Encontro Técnico de SST na Fábrica Fortaleza

A Fábrica Fortaleza, matriz da M. Dias Branco, recebeu em abril a primeira edição do Encontro Técnico de SST*, que contou com a participação de 21 colaboradores, entre Técnicos, Engenheiros e Gestores da área de Segurança do Trabalho das diferentes unidades da empresa para alinhamento dos conceitos do programa Positivo. O evento teve o apoio e participação das áreas de Recursos Humanos e de Gestão da Qualidade.

Com o tema “Pense e Aja Positivamente”, a programação trouxe palestras, dinâmicas de grupo, apresentação de resultados e planejamento para o ano de 2017. A sinergia entre as equipes das diferentes unidades enriqueceu o evento, o qual teve como foco as ações contínuas para redução de acidentes.

“Neste encontro, tivemos a oportunidade de realizar alinhamentos, ser treinados em ferramentas de melhoria em busca de eficiência e eficácia e recebemos diretrizes corporativas. Mas um dos pontos mais valiosos foi, certamente, a troca de experiências entre as unidades, com a apresentação de boas práticas”, afirmou André Angelim, Gerente de Segurança do Trabalho.

A M. Dias Branco está implementando o programa Positivo em todas as suas unidades e o Encontro de SST é parte deste processo. “O objetivo do Positivo é fortalecer uma cultura prevencionista, consolidando o conceito de que segurança é responsabilidade de todos”, explica o Gerente Corporativo de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente, Ezequiel Nascimento.

*SST: Saúde e Segurança do Trabalho
encontro_sst
©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados