‹ voltar

M. Dias Branco participa da maior feira de alimentos e bebidas gourmet dos EUA

A empresa terá dois estandes onde apresentará produtos de Richester e Vitarella

A M. Dias Branco participa de mais uma feira internacional no mês de junho através da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Entre os dias 30 de junho e 02 de julho, o Diretor de Exportação da Companhia, César Reis, e a Analista de Exportação Cecília Mannarino estarão presentes na Summer Fancy Food, em Nova York, considerada a maior feira de alimentos e bebidas especiais da América do Norte.

Segundo César, a participação da empresa nesta e em outras feiras de destaque internacional representa uma importante plataforma de prospecção para novos clientes, além de possibilitar o relacionamento com os clientes ativos. “Nossa participação neste importante evento fortalece a imagem da marca institucional da M. Dias Branco, assim como das marcas apresentadas em nossos estandes”, afirmou César.

Nesta edição da Summer Fancy Food, a M. Dias Branco terá dois estandes no pavilhão internacional, onde apresentará produtos das marcas Richester e Vitarella, com foco na apresentação das torradas, wafers e biscoitos recheados. “Com nossa presença no evento, esperamos aumentar nossa participação no mercado americano. Na Summer Fancy Food consolidamos ainda mais nossa posição na região sul dos EUA e expandimos a atuação na região Nordeste”, finaliza César Reis.

A Summer Fancy Food Show é uma das principais portas de entrada para o mercado norte-americano de alimentos gourmet, regionais, orgânicos e naturais. Em 2017, o evento contou com mais de 2.600 expositores, 80 mil produtos e 23 mil compradores de 100 países. A feira ocorre em duas edições por ano, sendo elas: Winter Fancy Food Show, em São Francisco, e Summer Fancy Food Show, em Nova York.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados