‹ voltar

M. Dias Branco marca presença em feiras internacionais de inovação em alimentação

Marcas da companhia foram apresentadas na feira SIAL, em Paris, e chegam essa semana ao 12º Yummex Middle East, no Oriente Médio

A M. Dias Branco, líder no mercado brasileiro de biscoitos e massas e presente em 35 países, acaba de participar da feira Sial Paris 2018, entre 21 e 25 de outubro, e, esta semana, chega ao 12º Yummex Middle East, em Dubai, que acontece de 30 de outubro a 01 de novembro. O objetivo da companhia, que tem investido fortemente em exportação, é fortalecer ainda mais suas marcas no mercado externo.

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), a M. Dias Branco levou as marcas Isabela, Richester, Vitarella, Finna, Delicitos, Adorita e Puro Sabor para a SIAL Paris 2018, a maior exposição de inovação em alimentos do mundo. O evento ocorreu no Paris Nord Villepinte, em Paris, na França.

Para o 12º Yummex Middle East, o maior evento de doces, biscoitos e aperitivos do Oriente Médio, que ocorre em Dubai, nos Emirados Árabes, a M. Dias Branco levará as marcas Richester e Isabela. O estande das duas marcas integra o projeto setorial de exportação Brazilian Biscuits, Pasta and Industrialized Breads & Cakes, da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), em parceria com a APEX-Brasil.

“Para a M. Dias Branco, é motivo de orgulho participar de duas feiras que são referenciais globais para o setor de alimentação, levando a qualidade de massas, biscoitos, farinhas e margarinas tradicionalmente brasileiros”, ressalta César Reis, Diretor de Exportação da M. Dias Branco.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados