‹ voltar

M. Dias Branco leva seus produtos para feira na Alemanha

O Diretor de Exportação da M. Dias Branco, César Reis, está na Alemanha para a edição 2018 da ISM, maior feira de “confectionary” do mundo, realizada na cidade de Colônia. Este ano, a Companhia, líder no mercado brasileiro de biscoitos e massas, levou para o evento os principais produtos de seu portfólio, com foco em suas principais marcas: Adria, Vitarella, Isabela, Richester, dentre outras.

“A ISM é um dos eventos mais importantes para o setor alimentício, sendo uma referência quando falamos dos segmentos de doces, biscoitos e snacks. Por isso, a M. Dias Branco marcará presença neste evento, reforçando especialmente a presença da Vitarella e de nosso lançamento no segmento de alimentos funcionais, a Adria Plus Life”, afirma César.

Realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro, a ISM projeta receber mais de 1.500 expositores, havendo um Pavilhão Brasileiro onde estão, além da M. Dias Branco, outras empresas nacionais participantes do projeto Brasil Sweets and Snacks, desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB) e a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). No pavilhão, a M. Dias Branco está localizada no Hall 5.2 Stand D-11g.

A feira traz as principais tendências globais que estão sendo desenvolvidas nos segmentos de doces, biscoitos e snacks e os expositores estão divididos em nove principais segmentos de produtos, incluindo chocolate e produtos de chocolate, snacks de frutas e de vegetais, biscoitos, café da manhã, entre outros.

“Nossa participação possibilitará a prospecção de novos mercados, além de servir como plataforma de encontro com nossos atuais parceiros, ferramenta de divulgação das marcas e observatório de tendências de mercado”, ressalta César, que já se prepara também para participar de outras feiras internacionais ao longo do ano. A próxima será a Gulfood, sediada em Dubai no mês de fevereiro.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados