‹ voltar

M. Dias Branco lança Relatório Anual 2016

Uma Visão Integrada do Negócio, este é o tema do Relatório Anual 2016 publicado pela M. Dias Branco na última segunda-feira, 06/03, após apresentação para o Conselho de Administração da empresa. Com um visual mais moderno e o uso extensivo de fotografias, ilustrações e infográficos, o documento detalha os resultados sociais, ambientais e econômico-financeiros obtidos pela empresa no ano passado.

“Trata-se de um verdadeiro portfólio e é necessário que seja feito com muita responsabilidade, uma vez que estamos lidando com todos os dados da empresa. O material é uma ferramenta de transparência da M. Dias Branco que constantemente fortalece seu compromisso com seus stakeholders” afirma Aled Parry, Gerente de Sustentabilidade. Para a elaboração do relatório, a M. Dias Branco seguiu as orientações da Iniciativa de Relatório Global (Global Reporting Initiative, GRI – G4), de forma a demonstrar as informações consideradas de maior importância pela empresa, pela sociedade e por todas as partes interessadas no negócio.

A M. Dias Branco publica desde 2015 seu Relatório de Sustentabilidade, mas, este ano, a empresa publicou pela primeira vez um relatório integrado, apresentando informações econômicas e financeiras, com as práticas de sustentabilidade, de forma a permitir a análise dos fatores que influenciam preponderantemente o resultado da companhia. “Com essa iniciativa, proporcionamos uma visão mais integrada do negócio e uma melhor compreensão, o que auxilia o processo de tomada de decisão dos investidores e analistas de mercado”, ressalta Magali Carvalho, Gerente de Contabilidade Societária da Companhia.

O relatório está disponível em PDF no link https://goo.gl/yuUZc8