‹ voltar

M. Dias Branco investiu 4,1 milhões em projetos sociais e culturais

A preocupação com consumidor, comunidade e meio ambiente sempre fizeram parte da política corporativa da M. Dias Branco ao longo de seus mais de 60 anos de história. A companhia possui uma Agenda Estratégica de Sustentabilidade que prioriza temas voltados à preservação ambiental, ao desenvolvimento da comunidade e à saudabilidade de seus produtos, entre outros temas.

Somente em projetos sociais, culturais e de apoio à comunidade, foram investidos, por meio de leis de incentivo e apoio direto, aproximadamente R$ 4,1 milhões em 2016, sendo que os recursos foram alocados preferencialmente em projetos enquadrados na Lei Rouanet, Fundo de Amparo à Criança e ao Adolescente, Lei de Esporte e Lei do Idoso. O valor total investido praticamente dobrou em relação ao ano-base 2014.

A maior parte dos recursos (78,5%) foi alocada no estado do Ceará, onde está instalada a sede da companhia, e outros 12,8% em outros estados do Nordeste. Mas as regiões Sul e Sudeste também receberam investimento social significativo, equivalente a 8,7% do total.

Saiba mais em nosso Relatório Anual no link: https://goo.gl/ntxu7q

relatorio_social_site
©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados