‹ voltar

M. Dias Branco apresenta novidades com foco no mercado externo na 35ª edição da APAS Show

A M. Dias Branco participa da 35a APAS Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas para supermercados do mundo. Reconhecida mundialmente pelas marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela, a empresa estará focada no mercado externo, diante do alto volume de clientes internacionais recebidos pelo evento, que ocorre entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em 2018, a APAS Show reuniu 639 visitantes internacionais de 53 países e, nessa edição, a expectativa da organização da feira é de ampliação desse indicador. Presente em 37 países, de todos os continentes, a M. Dias Branco aproveita a oportunidade de relacionamento com o público qualificado, seguindo estratégia de reforço da atuação global. A participação ocorre em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

“O plano de expansão internacional da M. Dias Branco é consistente, com resultados crescentes ao longo dos anos. Em 2018, a partir das iniciativas de exportação, obtivemos incremento de 48% nas vendas em comparação com o ano anterior, de maneira que o esforço em diversificar os destinos e reforçar a participação nos mercados tradicionais tem surtido efeito”, ressalta César Reis, Diretor de Exportação da M. Dias Branco.

Preparada para atender com qualidade o mercado externo, além de oferecer um portfólio completo de massas, biscoitos, snacks, bolos, torradas, cobertos de chocolates, entre outras soluções para o supermercadista, a M. Dias Branco desenvolveu um produto específico para exportação. Trata-se da Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga, com atributos sensoriais similares à versão tradicional. O diferencial da inovação é que o creme não requer refrigeração. Além disso, possui o sistema de Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade.

Dentre as novidades das marcas, Vitarella apresenta o biscoito Delicitá Cristal, com sabor levemente doce, com cristais de açúcar caramelizado, em embalagem de 450 gramas. Já a Richester lança a embalagem de 40g dos biscoitos recheados quadrados Animados Zoo. A linha de biscoitos infantis é sucesso em vendas na América Latina e as práticas embalagens compactas, ideais para lanches, devem movimentar positivamante as vendas.

O portfólio de produtos da M. Dias Branco conta com embalagens específicas para exportação, com dados de rotulagem com mais de dois idiomas, além de possuir certificações internacionais de qualidade, segurança alimentar, segurança do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange todo o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).

Serviço:
35a Apas Show
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme- São Paulo
Estande da M. Dias Branco: 2209 G8 – Pavilhão Amarelo.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados