‹ voltar

Isabela chega a liderança na categoria de torradas na região Sul

Marca tradicional de biscoito e massas, Isabela se estabelece também na categoria, após 1 ano de lançamento

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas focada na região do Sul do país, vem em constante crescimento na participação no mercado de torradas, chegando a liderança da categoria em setembro de 2016. Desde então manteve o desempenho terminado o ano como líder, com 47,3% de market share contra 38,7% da segunda colocada e 3,9% da terceira, de acordo com a leitura da NIELSEN (Scantrack – 04’ Dezembro 2016).

“Sabíamos do potencial da marca na categoria de torradas, mas não podemos negar que o resultado superou a expectativa, pois conseguimos superar o concorrente que era sinônimo da categoria. Estamos orgulhosos com o resultado, mas a ideia é acelerar ainda mais para consolidar a posição de liderança”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela

O executivo ressalta que o resultado é mérito de todo o time envolvido no processo, do industrial ao time de promotores nos diversos PDVs. “Trabalhamos muito para termos um produto de extrema qualidade e, conseguimos isso. Depois fomos a campo, ampliando a distribuição, com foco em exposições de alta visibilidade e ativação para o consumidor. Fechamos o ciclo, com forte investimento em comunicação”. Complementa, Rodrigo Mainieri.

Lançadas em setembro de 2015, as Torradas Isabela estão disponíveis em quatro versões: Tradicional, Integral, Multigrãos e Light em embalagens de 160g. O produto é fabricado com ingredientes selecionados e combina com qualquer hora do dia, seja no café da manhã, num lanche rapidinho, de um jeito divertido com as crianças ou juntinho com alguém.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos e torradas na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 24 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 17ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos reconhecidos pelo consumidor, entre eles o biscoito Tortinhas Isabela.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados