‹ voltar

Fábrica Fortaleza: Uma história de sucesso

O aniversário de 64 anos da Fábrica Fortaleza foi comemorado com muita emoção em celebração eucarística realizada no dia 12 de maio. Em sua homilia, o padre falou da importância da data, ressaltando que este foi o primeiro ano em que a missa em ação de graças pelo aniversário da empresa foi realizada sem a presença do Sr. Ivens Dias Branco, falecido em 24 de junho de 2016. O Sr. Ivens foi lembrado também na abertura do evento, em performance que ressaltou a importância de dar continuidade ao legado deixado por ele.

No evento, o Presidente da Companhia, Sr. Ivens Dias Branco Júnior, foi representado pelo irmão Cláudio Dias Branco, Vice-Presidente Industrial de Moinhos, que inicialmente fez referência a trajetória da empresa no segmento de moagem de trigo, há três anos líder nacional no segmento, possuindo uma das unidades moageiras mais modernas do mundo. Ao parabenizar os colaboradores que serão homenageados por tempo de empresa, ele ressaltou a competência e o talento de cada um deles, bem como de todos os presentes.

Em seguida, Cláudio fez a leitura do discurso enviado por Ivens Júnior, que destacou a ausência do pai, ressaltando que, em espírito, ele continua presente através dos valores e sonhos transmitidos aos filhos, bem como a todos os colaboradores. Falou ainda da relação muito especial que o pai mantinha com a empresa, na qual ingressou como sócio no ano de 1953 e que agora completa 64 anos de atividades. “O seu exemplo de vida e de liderança irão sempre nos inspirar”, dizia o discurso.

A celebração contou ainda com a participação especial da banda Massa Brasil e do coral M. Dias Branco, ambos formados por colaboradores da empresa, que abrilhantaram o momento. Como não poderia deixar de ser, a programação foi finalizada com a família soprando as velas do bolo, com a participação da Turminha Animados Zoo.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados