‹ voltar

Colaboradores da M. Dias Branco assistem ao espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

No dia 28/03, 36 colaboradores da M. Dias Branco, unidade Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, assistiram ao espetáculo Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, que há 15 anos conta com o patrocínio da Vitarella, marca da M. Dias Branco líder em biscoitos no país.

Para participar do evento, os colaboradores interessados realizaram inscrição junto ao setor de Recursos Humanos da empresa e foram selecionados de acordo com critérios como assiduidade, tempo de empresa e representatividade das diversas áreas da Companhia. Cada um dos selecionados teve ainda a oportunidade de levar consigo um acompanhante.

A marca Vitarella recepcionou os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Os mais de 250 mil visitantes puderam conhecer mais sobre a marca e os seus lançamentos. “A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne milhares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing da marca.

Sobre o espetáculo

A paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local. Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém. Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior Teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-plateias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história.

©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados