‹ voltar

Colaboradores celebram 15 anos de GME

A unidade de Gorduras e Margarinas Especiais da M. Dias Branco, também conhecida como GME, completou, neste mês de abril, 15 anos de história. Para celebrar a data, cerca de 300 colaboradores se reuniram para um momento ecumênico de oração, ministrado por um padre e um pastor.

O evento também foi palco de muitas homenagens. Colaboradores que completam, neste ano, 10 e 15 anos de serviço à empresa foram destaques, com direito a lugar reservado, homenagens e foto especial com a nossa Vice-Presidente, Regina Dias Branco, o nosso presidente, Ivens Dias Branco Júnior, e a nossa Presidente do Conselho de Administração, Consuelo Dias Branco.

Arnaldo Anjos, Auxiliar de Produção do 3º turno, que trabalha há pouco mais de 1 ano na M. Dias Branco não deixou o momento passar em branco e expressou sua homenagem à Companhia por meio de um texto autoral como forma de gratidão e respeito. O destaque do evento também foi para uma homenagem especial dedicada ao nosso presidente, Ivens Dias Branco Júnior.

Esta homenagem se deve a sua contribuição à unidade, tendo em vista que participou ativamente, junto de seu pai Ivens Dias Branco, do processo de compra do terreno, construção e condução da GME, até os dias de hoje. Para esta ocasião especial, o Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Marcelo Augusto, que neste ano completa 10 anos de empresa, fez uma dedicatória ao nosso presidente para a entrega de sua homenagem, simbolizada por uma placa. A entrega da placa foi realizada por sua mãe e Presidente do Conselho de Administração, Consuelo Dias Branco, e seu filho, Ivens Neto.

Outro destaque foi a participação da banda Massa Brasil, formada por colaboradores da empresa com dons musicais, que abrilhantou a cerimônia ecumênica e também a recepção, animando os colaboradores que ficaram para o coquetel especial.

SOBRE A GME
Na unidade são produzidas margarinas domésticas e industriais, óleos e gorduras especiais. Marcas como Amorela, Puro Sabor e Namesa são produzidas neste parque fabril que foi fundado em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

gme_ivens
©2016 M Dias Branco
Todos os direitos reservados