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Adria é a massa preferida em São Paulo

A cidade de São Paulo abriga diversas festas de rua características por enormes panelas cheias de espaguete e molho de tomate. Fato é que o paulistano, historicamente ligado à cultura italiana, adora comer macarrão (e lambuzar o babador). E a Adria aposta nisso. Fundada em 1951 no Rio Grande do Sul, a empresa fornece massa, por meio de parceria, para os festivais de São Vito, no Brás e de San Gennaro, na Mooca.

Além disso, a marca é a produtora de macarrão preferida entre os paulistanos das classes A e B que costumam cozinhar, ouvidos pelo Datafolha. Segundo a pesquisa, 29% dos entrevistados a consideram a melhor marca de macarrão.

“O macarrão é culturalmente indispensável no tradicional almoço de domingo com a família”, afirma Rodrigo Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco. “Ele representa a tradição e a versatilidade”, conclui.

Neste ano, a Adria renovou seu posicionamento e identidade visual. ”Seu slogan passou a ser: a vida acontece nos pequenos detalhes”, conta Mainieri. “Percebemos que nossos consumidores estão tomados pela rotina da casa, familiar e profissional. Por isso, acreditam que os verdadeiros prazeres estão justamente nos detalhes da rotina”, finaliza.

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